Mesmo sem jogar na rodada, Botafogo mantém vantagem na liderança

Jogo do Glorioso contra o Fortaleza foi adiado pela CBF. Concorrentes mais próximos, Bragantino e Flamengo foram derrotados nessa quarta-feira (25).

  • Jogo do Glorioso contra o Fortaleza foi adiado pela CBF. Concorrentes mais próximos, Bragantino e Flamengo foram derrotados nessa quarta-feira (25).

    Por Redação

    Mesmo sem entrar em campo, o Botafogo vai finalizar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no mínimo, mantendo a atual distância dos concorrentes diretos. Isso porque Bragantino e Flamengo, adversários mais próximos do Glorioso, foram derrotados nessa quarta-feira (25).

    Em Bragança Paulista, o vice-líder Bragantino recebeu o Atlético-MG, engasgado após perder o clássico contra o Cruzeiro em casa no domingo (22). Em um jogo equilibrado, o Galo abriu 2 a 0 no placar, com gols de Hulk e Igor Gomes. O time de Pedro Caixinha até diminuiu, com Talisson, mas foi só. Com o resultado, o Massa Bruta segue com 52 pontos, a 7 do líder.

    O Flamengo era quem poderia se aproximar mais. Com 50 pontos na tabela, o rubro-negro foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio e saiu na frente logo aos dois minutos, com Everton. No entanto, o time de Tite permitiu o empate e a virada dos gaúchos, com gols de Ferreirinha, Nathan e André Henrique. Ainda houve tempo para Luiz Araújo diminuir.

    Do pelotão de cima, apenas o Palmeiras venceu na rodada, ao golear o São Paulo por 5 a 0 e chegar aos mesmos 50 pontos do Flamengo. Por conta do imbróglio da falta de energia no Engenhão no sábado (21), o jogo do Botafogo contra o Fortaleza, que ocorreria na terça-feira (24) foi adiado, ainda sem uma data definida.

    Foto: Divulgação/Grêmio

    Comentários estão fechados.