Briga entre torcedores do Vasco e do São Paulo termina com um homem morto e dois baleados no entorno do estádio

A confusão aconteceu perto do Estádio São Januário, logo depois da partida de futebol entre os dois times.

  • Foto: Reprodução / Ge

    Neste sábado, uma briga envolvendo torcedores do Vasco e do São Paulo deixou um homem morto e dois feridos na Barreira do Vasco, Zona Norte do Rio de Janeiro. A confusão aconteceu perto do Estádio São Januário, logo depois da partida de futebol entre os dois times.

    Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade relataram que estavam liberando o trânsito na área, quando escutaram um tiro de arma de fogo. Eles foram até o local e acharam dois homens baleados.Um deles era Maxwel Lopes, de 20 anos. Ele foi socorrido por bombeiros que estavam no local e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não sobreviveu ao ferimento e faleceu.

    No hospital, os policiais viram outra vítima que estava no local e tinha sido agredida. O homem tem 41 anos e era conhecido de Maxwel, mas não se sabe o que ocorreu no local.

    A Polícia Militar informou que outro homem que também participou da briga foi para o hospital com um tiro de arma de fogo. Porém, segundo a corporação, ele saiu da unidade de saúde sem se identificar. Nas redes sociais, testemunhas afirmam que traficantes tinham proibido brigas perto do estádio e, por isso, atiraram em Maxwel. A polícia, no entanto, não confirma essa versão. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

    Comentários estão fechados.