Com assistência de ex-MFC, Coritiba bate o Fluminense e pode sair do Z4 na próxima rodada

Matheus Bianqui fez uma bela jogada individual no segundo gol da equipe do Alto da Glória. Coritiba venceu o Fluminense por 2 a 0 nessa segunda-feira (24).

  • Matheus Bianqui fez uma bela jogada individual no segundo gol da equipe do Alto da Glória. Coritiba venceu o Fluminense por 2 a 0 nessa segunda-feira (24).

    Por Redação

    O Coritiba segue vivo na luta contra o rebaixamento. Jogando na noite dessa segunda-feira (24) no Couto Pereira, a equipe paranaense venceu o Fluminense por 2 a 0 e chega a 14 pontos no Campeonato Brasileiro, ficando em condições de deixar o Z4 já na próxima rodada, quando enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro.

    Os gols da partida foram marcados por Robson e Diogo Oliveira, aos 24 e 27 minutos do primeiro tempo, respectivamente. O segundo gol, por sinal, contou com assistência do meia Matheus Bianqui, que pertence ao Maringá FC, mas está emprestado ao time do Alto da Glória.

    Esta foi a terceira vitória do Coritiba nos últimos quatro jogos, todos sob o comando do interino Thiago Kosloski, que assumiu o comando do clube após a demissão de Antônio Carlos Zago. O Coxa não contou com o artilheiro Alef Manga, afastado do elenco.

    Com a derrota, o Fluminense cai para a 7ª posição, com 25 pontos. Na próxima rodada, receberá o Santos no Maracanã.

    Foto: Gabriel Thá/Coritiba FC

    Comentários estão fechados.