Trânsito no Contorno Norte é parcialmente liberado

Parte dos destroços da passarela foram removidos da pista, o que permitiu a liberação parcial do trânsito do Contorno Norte.

  • Parte dos destroços da passarela foram removidos da pista, o que permitiu a liberação parcial do trânsito do Contorno Norte.
    Foto: PRF

    Neste domingo (24), foi realizada a remoção dos destroços no Contorno Norte, depois que uma passarela desabou em resultado a um acidente de trânsito.

    Ainda no mesmo dia, no domingo (24), por volta das 18h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que a remoção das estruturas da passarela tinha sido parcialmente finalizada, o que permitiu a liberação de parte da pista. Ambos os sentidos do Contorno Norte foram liberadas para o tráfego de veículos.

    O trabalho de remoção dos destroços segue acontecendo nesta segunda-feira (25), em meia pista – ou seja, uma faixa interditada no sentido (Mandaguaçu a Sarandi).

    A PRF orienta os condutores que deverão redobrar a atenção ao passarem pelo local.

    SOBRE O ACIDENTE

    A passarela do Contorno Norte desabou na madrugada da última quinta-feira (21), quando um caminhão caçamba bateu nas ferragens. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

    Comentários estão fechados.