Após descumprir uso de tornozeleira, influenciadora de Maringá terá que cumprir pena em regime fechado

Talita New York foi condenada por descaminho e teve benefício do regime semiaberto revogado após não usar tornozeleira eletrônica. Defesa vai recorrer.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Justiça determinou que a influenciadora Talita Zuccoli, conhecida como Talita New York, cumpra pena em regime fechado. A decisão foi tomada após audiência realizada em abril e confirmada nesta quarta-feira (7), ao G1 Paraná.

    Talita foi presa no dia 16 de abril, em Mafra (SC), por não cumprir a ordem de instalação da tornozeleira eletrônica. Segundo o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), ela estava foragida havia seis meses.

    A influenciadora, natural de Maringá, foi condenada por descaminho em dois processos. As penas foram unificadas, totalizando quatro anos, um mês e sete dias.

    Ela alegou que não entendeu a ordem da Justiça e que tentou remarcar a data do procedimento por estar viajando. Ainda segundo a ré, passou esse período na casa de amigos.

    A juíza responsável pelo caso afirmou que Talita foi intimada pessoalmente antes da viagem e que há gravação telefônica comprovando o agendamento.

    A influenciadora está presa na Penitenciária Feminina do Paraná, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A defesa informou que vai recorrer da decisão.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.