Show de Talentos das Crianças e Adolescentes reúne mais de 700 pessoas no Teatro Calil Haddad

Crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos participaram de apresentações de coral, dança e encenação musical.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa (SAS), promoveu o Show de Talentos das Crianças e Adolescentes no sábado, 19.

    Mais de 700 pessoas se reuniram no Teatro Calil Haddad para conferir as apresentações dos jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

    Crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos participaram de apresentações de coral, dança e encenação musical.

    O festival contou com a participação de oito entidades socioassistenciais do município: Associação Cultural e Beneficente Nossa Senhora de Sião, Associação Cultural e Educação Infantil Menino Jesus, Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos, Instituto Isis Bruder, Lar Escola da Criança de Maringá, Legião da Boa Vontade, Recanto Espírita Somos Todos Irmãos e Serviços de Obras Sociais.

    F7d9c1b2 35cd 4efc Bb18 29b06b4f17bd
    Mais de 700 pessoas se reuniram no Teatro Calil Haddad para conferir as apresentações dos jovens / Foto: Fábio Reina / PMM

    A secretária de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa, Miriam Scabora, agradeceu pelo trabalho desenvolvido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e parabenizou as crianças e adolescentes pela participação. “As crianças e adolescentes maringaenses são valorizados e respeitados. O festival demonstra o talento dos nossos jovens e a importância da cultura, do lazer e dessa interação entre os jovens”, destaca.

    58f28b06 3de3 4c39 Bc7d 042e1b3c3bc2
    A secretária de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa, Miriam Scabora / Foto: Fábio Reina / PMM

    O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende cerca de 1,1 mil pessoas no município, com foco no desenvolvimento da cidadania e da autonomia das crianças e adolescentes. As instituições desenvolvem diversas atividades diariamente, como oficinas de formação cidadã, culturais, esportivas e recreativas, informática, entre outras.

    Comentários estão fechados.