Prefeitura de Maringá abre edital de credenciamento para contratação de fisioterapeutas

Os interessados devem entregar a documentação para credenciamento até às 16h do dia 22 de maio. A remuneração será de R$ 51,44 por hora trabalhada.

  • Por Gabriela Cadamuro / PMM

    Com o objetivo de ampliar os atendimentos especializados na rede municipal de saúde, a Prefeitura de Maringá abriu edital de chamamento público para contratação de fisioterapeutas (clique aqui e acesse o edital nº 081/2023).

    Os interessados devem entregar a documentação para credenciamento até às 16h do dia 22 de maio na Diretoria de Licitações da Secretaria de Logística e Compras (Selog), localizada na Avenida Rebouças 200.

    O chamamento é aberto para pessoas físicas que atendam aos requisitos estabelecidos em edital. A remuneração será de R$ 51,44 por hora trabalhada, conforme a legislação.

    Os profissionais contratados irão atuar no Hospital Municipal de Maringá, no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), na Clínica do Espectro Autistas e em nove Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – Pinheiros, Quebec, Iguaçu, Grevíleas, Tuiuti, Olímpico, Paraíso, Zona 7 e Maringá Velho.

    A documentação pode ser entregue na Diretoria de Licitações de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. A abertura dos envelopes do chamamento público acontece em 23 de maio, às 9h, no mesmo local.

    “Com a contratação de novos profissionais por meio de chamamento público, vamos ampliar a capacidade de atendimento especializado em fisioterapia, melhorando a qualidade do serviço prestado à população. Saúde é prioridade para a gestão municipal”, afirma o secretário de Saúde, Clóvis Melo.

    Serviço:

    Entrega de documentos para o credenciamento de fisioterapeutas: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h

    Prazo: Até às 16h do dia 22 de maio

    Local: Diretoria de Licitações da Secretaria de Logística e Compras (Selog), na Avenida Rebouças, 200.

    Abertura de envelopes: às 9h do dia 23 de maio

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.