Aposentados da Maringá Previdência participam de ′Oficina de Artesanato Natalino′

A Maringá Previdência atende hoje 15.568 segurados. Desses, 11.577 são servidores ativos, 3.218 são aposentados e 773 pensionistas.

  • Os aposentados e pensionistas de Maringá participaram da “Oficina de Artesanato Natalino” na última sexta-feira, 11, no Centro de Ação Cultural (CAC), promovida pela Maringá Previdência.
     
    “A atividade promoveu interação, fortaleceu as amizades, estimulou relacionamentos e colaborou com a descoberta de novos talentos e habilidades dos aposentados presentes. Além disso, incentivou a confecção de objetos de afeto, como os de decoração natalina, que podem ser utilizados em casa ou até mesmo para presentear familiares e amigos”, destaca a psicóloga aposentada da Prefeitura, Rosangela Brogim, que ministrou a oficina.
     

    A atividade foi um momento de interação e socialização entre o grupo, de acordo com a diretora-presidente da Maringá Previdência, Cinthia Amboni. “É importante incentivar e reforçar as relações de proximidade e afeto, seja com amigos ou familiares. É por isso que a Maringá Previdência planeja e divulga diversos eventos para a interação dos mesmos, reforçando atividades de lazer e diversão de todos eles”, frisa.
     

    A Maringá Previdência atende hoje 15.568 segurados. Desses, 11.577 são servidores ativos, 3.218 são aposentados e 773 pensionistas. A autarquia municipal foi criada com a missão de garantir os benefícios previdenciários aos servidores públicos municipais e seus dependentes com segurança e excelência.
     
    Foto: PMM

    Comentários estão fechados.