Ciclovia da Avenida Mandacaru passa por manutenção

A ciclovia entre a Avenida Colombo e a Praça Reinaldo Guanaes Bittencourt Filho, no Parque das Laranjeiras ficará interditada por 15 dias.

  • Imagem: Prefeitura de Maringá 

    Nesta terça-feira (05), as obras de manutenção na ciclovia da Avenida Mandacaru tiveram início. Com o trabalho, a via para os ciclistas ficará interditada por 15 dias no trecho entre a Avenida Colombo e a Praça Reinaldo Guanaes Bittencourt Filho, no Parque das Laranjeiras. 

    A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) informa que o trecho está sinalizado e que a população, usuários da via, motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção para evitar acidentes.

    A Semob e outras secretarias têm trabalho permanente de manutenção das ruas e ciclovias da cidade. Como podas de galhos. Maringá conta hoje com 43 quilômetros de ciclovias. O planejamento da gestão Ulisses Maia é chegar a 57 quilômetros até 2024. No próximo sábado (9) a Prefeitura apresentará o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob), durante a Conferência Municipal de Mobilidade, no auditório Hélio Moreira.

    Comentários estão fechados.