Universidade Estadual de Maringá vai fechar portão para reforma no próximo fim de semana

UEM
Compartilhar

O portão 01 do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), na avenida Colombo, estará fechado de sexta-feira (11) a domingo (13), reabrindo na segunda-feira (14). Com isso, o fluxo (entrada e saída), especialmente de veículos, ficará interrompido durante os três dias.

O motivo da interdição se deve às obras de revitalização das calçadas no entorno da UEM, sob a responsabilidade da Prefeitura do Câmpus (PCU). Entre outras benfeitorias, serão feitas a adequação dos canteiros das árvores e a colocação de piso podotátil, abrigando placas com relevos fixadas no chão para facilitar a locomoção de pessoas com deficiência visual.

Vale lembrar que as obras seguem as normas de acessibilidade e a legislação municipal. Se as condições do tempo ajudarem, o portão estará liberado no começo da manhã de segunda-feira. As obras de revitalização tiveram início no último dia 31 de janeiro e irão compreender toda a extensão da calçada na avenida Colombo, entre as ruas Deputado Ardinal Ribas e Professor Lauro Werneck.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas