Com culto na praça, evangélicos comemoram o 74º. aniversário de Maringá

Estão sendo adotadas medidas para evitar a transmissão do coronavírus

Por: - 8 de maio de 2021
Imagem meramente ilustrativa

A Orquestra Filarmônica Som Angelical, da Igreja Batista Renovada, será uma das principais atrações do culto que a Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá (Opem) promove nesta segunda-feira, às 15 horas, na Praça Renato Celidonio, em frente à prefeitura, em comemoração ao 74º. aniversário de Maringá.

Em tempos de pandemia de covid-19, estão sendo adotadas todas as medidas sanitárias para evitar a transmissão do vírus. Foi escolhido um local com muito espaço para possibilitar o distanciamento entre as pessoas, além todos que participarem devem estar de máscara facial.

Segundo o pastor Alexandre Ferrarezi, presidente da Opem, o culto no feriado do aniversário da cidade deve atrair pessoas de todas as denominações e mesmo quem está ligado a outras religiões. O objetivo é louvar a Deus, agradecer pela qualidade de vida que Maringá oferece a seus moradores.

Para este evento público, um dos raros desde o início da pandemia, a Orquestra Som Angelical preparou um repertório especial, sob o comando do maestro Maicon Ramos.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.