Chove em Maringá até a primeira semana de fevereiro, prevê Simepar

Compartilhar

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas isoladas para a última semana de janeiro em Maringá. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê dias chuvosos até 8 de fevereiro.

Para essa segunda-feira (25/1), o Inmet alerta sobre a possibilidade de tempestade com perigo potencial para os estados do Paraná, Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul. Durante a semana, a previsão é de dias nublados com pancadas de chuvada e trovoadas isoladas em Maringá.

De acordo com o Simepar, a previsão do tempo para esta terça-feira (26/1) em Maringá é de 28°C de máxima e 20°C de mínima. Segundo o Inmet, a terça será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Semelhante ao dia anterior, a previsão para quarta-feira (27/1) é de 28°C de máxima e 22°C de mínima. O dia será com nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

A quinta-feira (28/1) tem máxima prevista de 27°C e mínima de 21°C. A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A sexta-feira (29/1) segue parecida, com máxima de 25°C e mínima de 22°C. O dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas