Acompanhe, ao vivo nesta quinta à noite, o debate da OAB com os 13 candidatos a prefeito de Maringá

Por: - 5 de novembro de 2020
Debate vai ser realizado no auditório da OAB de Maringá / Divulgação Unna Arquitetura

O Maringá Post tem acompanhado de perto a campanha eleitoral 2020 e a cada semana, os candidatos a prefeito de Maringá ganham espaço no portal para apresentar as propostas.

Em uma das reportagens, o Maringá Post mostrou que os candidatos a prefeito de Maringá apresentaram os planos de governo com as suas principais promessas para a cidade.

Os documentos, disponíveis no sistema de divulgação das candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vão de quatro até mais de 100 páginas e trazem informações da campanha e projetos para a cidade.

Nesta quinta-feira (5/11), o Maringá Post abre espaço para a retransmissão do debate da OAB, que envolve a participação dos 13 candidatos a prefeito de Maringá.

O link para a transmissão já se encontra no canal da OAB de Maringá no YouTube. O debate da OAB vai começar às 19 horas.

Organizado pelo Comitê 9840, da OAB, o evento é uma oportunidade ímpar para comparar o pensamento dos candidatos a prefeito de Maringá e avaliar a capacidade de cada um dos concorrentes ao Executivo Municipal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.