Maringá Post vai retransmitir debate da OAB de Maringá na noite desta quinta com os 13 candidatos a prefeito

Compartilhar

Organizado pelo Comitê 9840, vai ser realizado na noite desta quinta-feira (5/11), a partir das 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Maringá, um debate com a participação dos 13 candidatos a prefeito da cidade.

Os advogados foram incentivados a encaminhar perguntas. Os questionamentos vão ser usados em um dos quatro blocos do debate.

A expectativa é para uma noite importante de discussões sobre o futuro de Maringá.

O Maringá Post vai retransmitir o debate da OAB pela página do site no Facebook e com um link na capa do portal.

Oficialmente, o debate será transmitido ao vivo pelo Canal da OAB Maringá no Youtube e pelo Facebook, com a participação de parceiros como o Maringá Post.

“Será uma excelente oportunidade para que, não somente a advocacia, mas a sociedade conheça um pouco melhor os candidatos e suas propostas. Com isso, a OAB cumpre um importante papel, que é atuar para o fortalecimento da democracia e da cidadania”, afirma a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira.

O advogado Marcelo Tavares, coordenador da comissão provisória do Comitê 9840, reforça a importância da discussão política na entidade. “Estamos com grande expectativa. Acreditamos que esse debate será de altíssimo nível, bastante propositivo. Queremos que os candidatos apresentem soluções para nossa cidade”, ressaltou.

Acesse aqui e saiba mais sobre os 13 candidatos a prefeito.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas