Feira do Produtor Orgânico de Maringá será em novo local a partir desta terça-feira

A feira, realizada nas terças-feiras, mudou de endereço e vai ocorrer na Rua Vasco da Gama. Mudança vale a partir desta terça-feira (25/8)

  • A Feira do Produtor Orgânico de Maringá, realizada nas terças-feiras, mudou de endereço e vai ocorrer na Rua Vasco da Gama, na praça dos fundos do Cemitério Municipal, das 16h às 20h. A mudança vale a partir desta terça-feira (25/8).

    A feira comercializa verduras, legumes, pães, frutas e outros alimentos. Os produtos são cultivados por associação de produtores familiares orgânicos certificados. Até semana passada, a feira era realizada na Rua Pastor Betinho.

    A Feira do Produtor Orgânico também ocorre em outros dois dias da semana, mas que não tiveram alteração de endereço. A feira é realizada nas quintas-feiras, das 16h às 20h, e aos domingos, das 7h às 13h, na Rua Martim Afonso, atrás da Catedral de Maringá.

    Em julho, a Feira do Produtor Orgânico adotou o delivery e começou a vender os produtos pela internet. Os itens podem ser comprados pelo site com cartão de crédito ou débito e entregues por delivery no endereço escolhido.

    Os pedidos devem ser feitos até às 20h da quarta-feira, para que o produtor tenha tempo de colher os alimentos e entregar frescos. As entregas são realizadas por delivery toda sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

    O delivery é uma iniciativa da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Seide), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR). O IDR e a Prefeitura de Maringá também preparam uma campanha para incentivar o consumo de produtos e serviços locais.

    Comentários estão fechados.