Pátio Container e restaurante De Los Mares encerram atividades

Albadore Ristorante e Pizzeria chegou a anunciar o fechamento, mas recebeu apoio de clientes e resolveu continuar com os atendimentos

  • Em Maringá, pelo menos dois grandes estabelecimentos de alimentação encerraram as atividades desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Pátio Container – Vila Gastronômica e o restaurante de culinária peruana De Los Mares. O AlbaDore Ristorante e Pizzeria chegou a anunciar o fechamento, mas recebeu apoio de clientes e resolveu continuar com os atendimentos.

    Inaugurado em 2018, o Pátio Container – Vila Gastronômica encerrou as atividades na semana passada. O espaço com 5 mil m² e várias unidades de alimentação em contêineres ficava na Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada. A informação é do blog do Rigon.

    A ideia do local era reunir lazer, diversão e culinária em único local, como nas praças de alimentação dos shoppings centers, mas em céu aberto. A construção do Pátio Container começou em novembro de 2017 e demorou pouco mais de 10 meses para ser concluída. Durante o período das obras, o visual do projeto foi alterado e a cobertura ampliada.

    Outro estabelecimento de alimentação que encerrou as atividades é o restaurante de culinária peruana De Los Mares. Localizado na Avenida Mandacaru, o restaurante anunciou o fechamento em 19 de maio nas redes sociais, após dois anos de funcionamento em Maringá. O estabelecimento ganhou, no ano passado, o Selo Qualidade no Turismo do Paraná.  

    O AlbaDore Ristorante e Pizzeria, na Avenida Curitiba, chegou a anunciar nas redes sociais, no mês de junho, o encerramento das atividades. No entanto, a proprietária Camila Yoshida disse que recebeu ajuda de clientes do restaurante e resolveu seguir com os atendimentos. 

    “Assim que publicamos o encerramento das atividades recebemos muito apoio de muitos clientes e percebemos que valia a pena continuar”, disse a empresária. Fundado em 2015, o AlbaDore também ganhou, no ano passado, o Selo Qualidade no Turismo do Paraná.

    Pelo decreto em vigor até 4 de agosto em Maringá, bares e restaurantes podem funcionar de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 22h e de sexta-feira a domingo, das 8h às 15h. O atendimento por meio de delivery, drive thru e retirada no balcão está autorizado todos os dias, das 8h às 22h. 

    Comentários estão fechados.