Vaga de auxiliar administrativo na Wizard Vip e recepcionista na Zacarias Veículos. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Vagas de empregos para auxiliar administrativo e recepcionista
Compartilhar

Nesta segunda-feira (13/7) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para auxiliar administrativo na Wizard Vip, oportunidade de recepcionista na Zacarias Veículos, tutor EAD de Tecnologia da Informação na Unicesumar, vendedor de colchões na Ortobom, além de assistente de vendas na Job Center, e várias outras oportunidades de emprego e de estágio.

Na Wizard Vip, a vaga de auxiliar administrativo é para quem tem experiencia com atendimento ao público. Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar a tarde e a noite. A empresa oferece alguns benefícios como plano de saúde, vale transporte , alimentação e plano odontológico. Veja mais detalhes da vaga.

A Zacarias Veículos está com vaga aberta para o cargo de recepcionista. A empresa exige que o candidato tenha experiência na função em atendimento presencial. Durante o exercício do trabalho a recepcionista irá receber os clientes, fazer atendimento telefônico, dar suporte à equipe de vendas, realizar pesquisas de atendimento e demais atividades da função. Confira outros detalhes da vaga.

Na vaga de tutor de EAD de Tecnologia da Informação, na Unicesumar, o profissional vai atuar no suporte as demandas pedagógicas da área, buscando garantir a qualidade e a satisfação dos alunos por meio da tutoria.

Para o cargo, a Unicesumar exige graduação completa na área da tecnologia da informação, além de disponibilidade para atuar 20h semanais, de Segunda a Sexta em um dos horários exigidos pela instituição. A empresa pede disponibilidade das 08:00 às 12:00, das 13:12 às 17:12 ou das 18:20 às 22:20. Acesse aqui para se candidatar.

A Colchões Ortobom está com vaga aberta para o cargo de vendedor de colchões. Na função, o vendedor será responsável pelo atendimento e venda de colchões ao público externo. O candidato deve ter, de preferência, experiência em vendas e terá como benefício vale transporte. Acesse aqui a vaga.

A Job Center busca profissional com experiência em vendas e conhecimento no segmento metal mecânico ou similares. Na função, o profissional vai atuar no atendimento de clientes, efetuar orçamentos, além de encaminhar propostas comerciais. É preferível ensino médio e/ ou superior completo e ter experiencia com Excel . Confira mais detalhes da oportunidade.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas