Vaga de auxiliar administrativo na G10 e contador sênior na DB1. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as vagas da seção de Empregos do Maringá Post nesta segunda-feira (15/6)

  • Nesta segunda-feira (15/6) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para contador (a) sênior na DB1, oportunidade de vendedor interno na Biazam, vaga de auxiliar administrativo na G10, motorista entregador na Fadel Transporte e Logística e comprador na Usina Santa Terezinha.

    A Biazam busca profissional para atuar como vendedor interno. O trabalho é focado na prospecção e efetivação de novos clientes via telemarketing ativo. Para a vaga, o candidato precisa ter experiência com vendas e CNH. A empresa oferece, além do salário, comissão, bonificação por meta, plano de saúde e vale alimentação. Acesse a vaga aqui.

    A G10 está com vaga aberta para auxiliar administrativo. A função exige ensino médio completo, word e excel básico, disponibilidade de horário para trabalhar na escala 6×2. Na empresa, o auxiliar administrativo será responsável pela liberação de motoristas, proprietários e veículos no portal da GR e sistema KMM. Veja outros detalhes da vaga.

    A Fadel Transporte e Logística busca motorista de frota leve. Para a vaga, o candidato deve ter ensino médio completo, ter bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalho em equipe e não ter sofrido multas graves e gravíssimas nos últimos 12 meses. A empresa exige CNH categoria B com EAR e que o candidato resida em Maringá.

    A Fadel Transporte e Logística oferece salário de R$ 1.650 e outros benefícios como vale alimentação, plano de saúde e cesta básica. Confira mais detalhes da oportunidade.

    Na Usina Santa Terezinha, o profissional na vaga de comprador será responsável por elaborar o processo de concorrência dentro das melhores práticas de mercado, atuar no desenvolvimento de novos fornecedores, fllow up de materiais, atendimento ao cliente interno e outras atividades.

    Para a vaga é necessário ensino superior completo, conhecimento em Pacote Office, experiência em compras de peças e serviços voltados à linha agrícola, automotiva, frotas leves, máquinas e implementos, noções básicas de financeiro, fiscal e contabilidade, ter atuado no setor sucroalcooleiro e disponibilidade para residir em Maringá. Acesse a vaga aqui.

    Para a vaga de contador (a) sênior, a DB1 busca profissional com ensino superior completo em Ciências Contábeis, pós-graduação na área contábil, CRC ativo, que tenha atuado em grupo empresarial com foco em prestação de serviços, com gestão e contabilidade de empresas dos tipos S/A e LTDA e tenha experiência com regimes de tributação Lucro Real, Presumido e Simples.

    Na empresa, o profissional realizará atividades que envolvam a coordenação, supervisão e execução de tarefas relacionadas às rotinas de contabilidade e outras atividades. Veja mais detalhes da oportunidade.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

    Comentários estão fechados.