Boletim desta terça traz mais 16 casos positivos. Agora são 395 confirmações em Maringá

Por: - 2 de junho de 2020
São 36 novos casos de coronavírus em um dia em Maringá

Boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá na terça-feira (2/6) confirmou 16 novos casos de coronavírus na cidade. O número é o dobro do que foi confirmado ontem. No total, são 395 casos confirmados, dos quais 231 estão recuperados da doença. Maringá tem oito mortes em decorrência da Covid-19.

Os novos casos seguem o perfil dos dias anteriores, mais homens que mulheres. No total, foram cinco mulheres, entre 27 e 70 anos. Já os homens, foram nove confirmados entre 22 e 67 anos. Duas crianças também foram diagnosticados com a Covid-19, uma de cinco e outra de dez anos.

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de enfermaria é de 52,3%, nos leitos de UTI adulta é 62% e na UTI neonatal/pediátrica de 59,3%. As informações são referentes aos leitos SUS e da rede privada.

Nos leitos exclusivos para Covid-19 na rede pública, a taxa de ocupação na enfermaria é 21,1%, nos leitos de UTI adulta é 20% e na UTI neonatal/pediátrica não há pacientes com coronavírus.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.