Prefeitura anuncia show do Titãs para o Réveillon de Maringá. Também vai ter festa nos distritos

Em Floriano, o Show da Virada será com a dupla Álvaro e Daniel

  • A Prefeitura anunciou nesta sexta-feira (6/12) a banda Titãs para o Réveillon de Maringá. O show foi anunciado após o cancelamento do show pirotécnico na chegada do Ano Novo. A apresentação vai ser realizada na Praça da Catedral de Maringá.

    Mesmo sem a queima de fogos, as atrações do Réveillon de Maringá nos distritos de Floriano e Iguatemi também estão garantidas.

    Em Floriano, o Show da Virada será com a dupla Álvaro e Daniel a partir das 23h30. Para Iguatemi, a atração ainda não foi confirmada.

    Após o cancelamento da queima de fogos, o prefeito Ulisses Maia (PDT) foi às redes sociais perguntar sobre a possibilidade de um Show da Virada. Em entrevista para o Maringá Post, Maia ele afirmou que havia “muita chance do show acontecer”.

    A prefeitura revogou a licitação para os shows pirotécnicos que estavam marcados para ocorrer no estacionamento do Estádio Willie Davids e nos distritos de Floriano e Iguatemi.

    A decisão leva em conta a lei aprovada na Câmara de Maringá que proíbe a queima de fogos com estampido em eventos do município. A licitação foi homologada em 19 de novembro, quando os vereadores aprovaram o texto em terceira discussão.

    A empresa O. Manhães Distribuidora de Fogos apresentou recurso contra a decisão do município de cancelar a licitação.

    Segundo a empresa, o projeto de lei não havia sido sancionado pelo prefeito na data da revogação do edital e por esse motivo ainda não tinha valor legal para basear a decisão da prefeitura.

    Veja abaixo o vídeo produzido pela prefeitura para anunciar o show da banda Titãs para o Réveillon de Maringá.

    Comentários estão fechados.