Tem serviços de saúde gratuitos neste sábado à tarde no Shopping Cidade Maringá

Visitantes vão poder tirar dúvidas sobre problemas de visão, audição, aferir a pressão e outros

  • Neste sábado (9/11) vão ser oferecidos serviços de saúde, orientações ao consumidor e apresentações artísticas gratuitas no Shopping Cidade Maringá. O evento vai ser realizado das 13 horas às 18 horas e tem parceria com o Serviço Social do Comércio, o Sesc.

    Próximo a Lojas França, a Faculdade Eficaz vai oferecer serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia e colesterol e o Laboratório Santa Clara vai dar orientações para exames preventivos de câncer.

    Os visitantes também vão ter acesso a orientações sobre a saúde auditiva com a Comunicare e receber dicas de saúde e brindes das Farmácias São Paulo.

    A Hoftalmar vai apresentar orientações sobre a acuidade visual e mostrar a campanha de doação de córnea. Para orientar o consumidor, representantes do Procon também vão participar do evento.

    A apresentação musical vai ser realizada pelo Centro de Difusão Musical Sesc (CDM). No domingo (10/11) também tem atividades no Shopping Cidade Maringá. O Papai Noel vai chegar acompanhado de shows de mágica. Acesse aqui e saiba mais.

    Comentários estão fechados.