Vai ter tarde de magia no domingo para chegada do Papai Noel no Shopping Cidade Maringá

Durante a temporada de Natal do Shopping Cidade Maringá tem promoção de estacionamento com 50% de desconto

  • A chegada do Papai Noel no Shopping Cidade Maringá na tarde de domingo (10/11) vai ser cercada por magia. O bom velhinho vai ser recepcionado junto a apresentações de mágica e várias atrações para a família.

    A temporada de Natal já começou no Shopping Cidade Maringá. Uma árvore de Natal de 4 metros de altura foi montada na entrada principal.

    Outro atrativo, na Praça de Eventos do shopping, é o trono e a Marcenaria do Noel, onde as crianças vão fazer os pedidos, se encantar com os movimentos dos ajudantes de Papai Noel e tirar fotos com o bom velhinho.

    O Shopping Cidade também reservou um espaço ao presépio, para celebrar o nascimento de Jesus, e tem uma área reservada para as crianças, com espaço interativo com jogos de memória, pintura e massinhas.

    No domingo, na chegada do Papai Noel ao Shopping Cidade Maringá, vão ser realizadas várias atividades a partir das 13 horas. Vai ter pintura infantil, algodão doce e os ajudantes do Papai Noel vão distribuir balões para as crianças.

    Às 15 horas, tem a chegada do Papai Noel acompanhada de uma apresentação de mágica. A superintendente do Shopping Cidade Maringá, Edilene Dimov, diz que toda a decoração e atrativos para a temporada de Natal visam a receber bem os visitantes.

    “Queremos que as pessoas possam tirar fotos, sentir o clima natalino e que as famílias possam aproveitar as atividades e brincadeiras com as crianças neste período do ano que é tão especial”, afirma.

    A chegada do Papai Noel no Shopping Cidade Maringá também inclui uma promoção para o estacionamento que é válida até o dia 24 de dezembro. Durante este período, o cliente que comprar acima de R$ 30 nas lojas do shopping tem direito a um desconto de 50% no valor do estacionamento.

    Para participar da promoção, basta fazer a apresentação da nota fiscal e do selo no balcão do caixa do estacionamento.

    Para saber mais sobre a chegada do Papai Noel no Shopping Cidade Maringá, basta acessar o site oficial, a página no Facebook e o Instagram.

    Chegada do Papai Noel no Shopping Cidade Maringá

    • 13h às 14h – Entrega de balões pelos ajudantes do Noel
    • 13h às 17h – Carrinho de algodão doce
    • 14 às 15h – Pintura facial
    • 15h – Show de mágica e chegada do Papai Noel
    • 16h às 17h – Fotos com Papai Noel

     

    Comentários estão fechados.