Estacionamento da Praça da Catedral é parcialmente interditado para receber palco de Sérgio Reis e Renato Teixeira

Compartilhar

Os preparativos para a festa de abertura da Maringá Encantada 2019 avançam. Nesta quarta-feira (6/11) o estacionamento da Praça da Catedral vai ser parcialmente interditado para receber o palco do show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Os velhos amigos da música brasileira vão se apresentar na noite da sexta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República. O show vai marcar a abertura das comemorações do Natal. Antes da apresentação dos cantores, tem a chegada do Papai Noel e as luzes por toda a cidade vão ser ligadas.

A interdição parcial no estacionamento da Praça da Catedral vai ocorrer até o dia 16 de janeiro, quando a Maringá Encantada vai ser encerrada.

A área que vai ser fechada para os veículos fica em frente à Câmara Municipal. As vagas no entorno da Catedral permanecem liberadas para o uso do público.

Até o dia 16 de janeiro de 2020, o estacionamento no final da Avenida Getúlio Vargas, entre a Prefeitura de Maringá e a agência central dos Correios, também fica fechado. No local, começou a ser montada a estrutura da Vila do Papai Noel.

A expectativa da administração municipal é receber 80 mil pessoas apenas no show de abertura da Maringá Encantada, no feriado do dia 15. A partir desta data, também vão começar a funcionar outras atrações da festa como a roda-gigante e o novo túnel de luz, que promete shows de iluminação e música.

Outra novidade para a Maringá Encantada de 2019 é a torre com 40 metros de altura, que vai ser instalada na Praça Napoleão Moreira da Silva. No local, também vai ser instalado um carrossel para as crianças. Até o final do evento, a Prefeitura de Maringá pretende atrair cerca de 1,2 milhão de visitantes à cidade.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas