Briefing: Ameaça de atentado deixa UEM em alerta, contrabandista condenado e final do Slam
Olá, aqui é o Murilo. A ameaça de um atentado no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá deixou a instituição em alerta. A informação de que vai haver um ataque na instituição, na próxima semana, chegou por e-mail à Reitoria da UEM. As autoridades de segurança foram acionadas e investigam o caso.
O clima também ficou tenso na Jovem Pan de Maringá, onde teve entrevista com o deputado federal Ricardo Barros. Saiu o resultado do primeiro turno das eleições do Sismmar. Duas mulheres vão disputar o segundo turno em novembro.
Um contrabandista que fugiu da Polícia Rodoviária Federal pela contramão e usou um lançador de fumaça, além de atravessar preferenciais, foi condenado a 15 anos de prisão pela Justiça Federal. E nesta sexta-feira, a Polícia Federal incinerou mais de 2,7 toneladas de drogas.
Veja também o desempenho de Maringá nos Jogos Abertos do Paraná. Para quem não viu, vale a leitura do guia de estabelecimentos com espaços kids. Tem artigo novo do Eterno Aprendiz. Douglas Reginato fala sobre a vida superficial. Para fechar, fica o lembrete da final do Slam Pé Vermelho de 2019, com oito poetas na disputa. Boa leitura!
UEM confirma que recebeu ameaça de atentado no câmpus e acionou órgãos de segurança
Clima fica tenso em entrevista de Ricardo Barros na Jovem Pan Maringá
Iraídes e Priscila vão disputar o segundo turno das eleições do Sismmar em novembro
Polícia Federal de Maringá incinera 310 kg de cocaína e 2,4 toneladas de maconha. Veja vídeo
Veja o desempenho de Maringá na terceira rodada coletiva dos Jogos Abertos do Paraná
Grande final do Slam Pé Vermelho, com participação de oito poetas, vai ser no domingo em Maringá
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Um ótimo final de semana! Até domingo!
Comentários estão fechados.