Briefing: Plataforma de combate a incêndio nas alturas, comércio de rua fechado e recorde no salto em altura
Olá, aqui é o Murilo. O Governo do Paraná apresentou nesta segunda duas plataformas skylift. Os equipamentos vão ser destinados ao Corpo de Bombeiros de Maringá e de Londrina. As plataformas alcançam até 54 metros, o equivalente a um prédio de 18 andares. Uma terceira plataforma vai atender a capital paranaense.
Em Maringá, os sindicatos patronal e dos trabalhadores decidiram cancelar o acordo coletivo e o comércio de rua vai ficar fechado no sábado, Dia das Crianças.
O Ministério Público do Trabalho decidiu arquivar inquérito sobre suposto trabalho escravo em fábrica de carvão ativado da cidade. Procurador também pede que entidade que fez denúncia seja investigada pela Polícia Federal.
O Ranking Universitário da Folha destaca a UEM como a 24ª melhor do Brasil. Cursos de Agrárias foram os principais destaques. Veja também a relação completa de votos nas eleições para o Conselho Tutelar de Maringá. A renovação foi de 60%.
Para fechar, no esporte, tem vitória do Handebol feminino na Liga Nacional, o terceiro lugar do Basquete feminino no paranaense, vitórias do Maringá Vôlei no fim de semana e a medalha de ouro de Renan Gallina no salto em altura. Ele é dono do recorde nacional. Boa leitura!
Acesse aqui e conheça um pouco sobre a história dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe. “100 anos vivendo para quem tem muito o que viver”
Corpo de Bombeiros de Maringá vai receber plataforma skylift que alcança até 54 metros de altura
Sindicatos cancelam acordo e comércio de rua vai ficar fechado no sábado em Maringá
Handebol feminino de Maringá vence em Cascavel em jogo da Liga Nacional de Handebol
Maringá Vôlei obtém três vitórias em três dias seguidos pelo Campeonato Paranaense de Vôlei
Maringá conquista terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Basquete feminino
Maringaense ganha ouros e quebra recorde brasileiro no salto em altura pelo Paranaense de Atletismo
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.