Tem vaga de zelador na Academia Estação e de tutor presencial e a distância na Unifamma. Veja mais

A Cocamar está com vagas abertas para vários cargos como o de operador de caixa e balconista do setor de pecuária

  • Nesta quinta-feira (19/9) na seção de Empregos do Maringá Post tem anúncios de trabalho em cooperativa, em centro universitário, academia, na área da saúde e em escritórios. Entre as vagas ofertadas pela Unifamma, por exemplo, tem oportunidades para tutor presencial e online. Na Academia Estação tem vaga de zelador e atendente de lanchonete.

    A Cocamar está com vagas abertas para vários cargos. Tem oportunidade para operador de caixa para atuar com a venda de produtos de conveniência. Tem vaga para balconista – setor pecuária para atuar com faturamento, solicitação de produtos e outras atividades.

    Outra vaga em aberto na Cocamar é para auxiliar de almoxarifado. O profissional vai apoiar o controle e registro de entrada do estoque, verificar e separar produtos, entre outras atividades, como apoiar na organização e manutenção do espaço.

    Na área da saúde, a PS Human Consultoria recruta um técnico em enfermagem para atuar em um Centro Médico de Maringá. É preciso ter o curso técnico completo na área e o registro no conselho da categoria. Ter experiência em ortopedia vai ser considerado um diferencial. O salário base é de R$ 1.566,00.

    No Centro Universitário Unifamma tem anúncio para contratação de profissionais para tutoria presencial e a distância. É para mediar conteúdos científicos, corrigir atividades e processos de avaliação, entre outros.

    Também na Unifamma tem uma vaga de professor de ensino superior. A titulação mínima exigida é de Mestrado nas áreas de Fisioterapia Dermatofuncional e Fisioterapia Uroginecológica.

    Na Howeb tem vaga para assessor administrativo. É para mapear competências, fazer a gestão de desempenho da equipe, conduzir processos seletivos e outras atividades. É preciso ter o ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos e afins.

    O Grupo Focus Contabilidade contrata um assistente fiscal/contábil. É para atuar com a escrituração de notas fiscais dos regimes Simples Nacional, Presumido e Apuração de Tributos. Tem conhecimento do sistema contábil Domínio vai ser um diferencial.

    Na Academia Estação tem vaga de atendente de lanchonete para atendimento aos clientes e preparação de alimentos e bebidas. Outra vaga é para faxineiro – zelador para atuar com a limpeza geral dos ambientes da academia.

    E tem uma vaga de encarregado de produção na Arqueglass. É para identificar as causas de mal funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário, entre outras atividades. É preciso ter experiência comprovada em gestão de produção.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.