Tem vaga de ajudante geral na Bauer Express e de atendente na Subway. Veja mais oportunidades

A GTFoods abriu várias oportunidades de trabalho. Tem para motorista carreteiro, frentista e caixa, entre outras

  • Nesta terça-feira (17/9) na seção de Empregos do Maringá Post há oportunidades na área administrativa, de entretenimento e de prestação de serviços. Na cooperativa Cocamar, por exemplo, tem vaga de operador de caixa. Na Bauer Express, há oportunidade para ajudante geral, sem experiência, e na Subway, tem anúncio para contratar um atendente.

    A Vecchi Arquitetura vai contratar um auxiliar administrativo. É para com a recepção, ser responsável por recebimentos de mercadorias, expedição e entregas, pela arrumação da loja, manutenção e serviços gerais, entre outros. O salário base é de R$ 1.350,00.

    A Cocamar contrata um operador de caixa. O profissional vai realizar as operações de acordo com o meio de pagamento requerido pelo cliente, vai realizar venda de produtos de conveniências e controlar o caixa. É preciso ter o ensino médio completo.

    Na transportadora Transpanorama há uma vaga de assistente de faturamento. A pessoa vai realizar o levantamento das notas fiscais e CTEs dos fretes. É desejável vivência no ramo de transportes, experiência na função e disponibilidade para plantões.

    Na Bauer Express tem vaga de ajudante geral. É para realizar a movimentação de mercadorias e trabalhos de carga e descarga. Não é preciso ter experiência e há exigência apenas do ensino fundamental.

    Na área de entretenimento, a Cervejaria Cathedral tem vaga para bartender/barman. É para servir chopes, realizar trocas de barris, servir os clientes no balcão, fazer a recarga de glowlers, entre outas funções correlatas. Ter curso de drinks vai ser considerado um diferencial.

    Também tem vaga de atendente na Subway. É necessário ter experiência em atendimento ao cliente e agilidade. É para desempenhar as funções e atendente e vendedor no restaurante, entre outras atividades.

    Na Air Fresh Climatizadores tem uma vaga de auxiliar de serviços gerais. A busca é por um colaborador para auxiliar na montagem de equipamentos nas dependências da empresa. É necessário ter conhecimento de hidráulica e elétrica. O salário base é de R$ 1.375,00.

    E a GTFoods tem várias oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post. Entre as vagas tem para trabalhar como frentista, em que é preciso ter o ensino médio completo e noções de abastecimento e verificação do óleo.

    Também tem vaga para motorista carreteiro. É preciso ter a CNH na categoria E, além de experiência com carreta. É para transporte de câmara fria com 80% das viagens para São Paulo e Rio de Janeiro. E tem uma oportunidade para caixa – conveniência. Ter conhecimento de carta frete vai ser considerado um diferencial.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.