Detonação de rochas bloqueia a PR-323 no começo da tarde desta segunda-feira. Veja rotas alternativas

Compartilhar

A PR-323 vai ficar interditada entre 14 horas e 15 horas desta segunda-feira (2/9). Uma nova detonação de rochas vai ser realizada no km 159 da rodovia.

O local fica entre o município de Paiçandu e o Distrito de Água Boa. É o mesmo trecho que foi interrompido para detonação de rochas na quarta-feira (28/8).

Após o procedimento serão feitos os serviços de limpeza da pista e acostamentos para liberar o tráfego. A empresa responsável pela obra vai analisar se vai ser preciso fazer mais algum procedimento de detonação de rochas.

A realização dos serviços em várias etapas tem o objetivo de garantir a segurança dos trabalhadores e evitar danos à infraestrutura existente.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) mostra que os motoristas podem usar três rotas alternativas. As informações têm como base que vai pegar a estrada a partir de Maringá.

  • Para Doutor Camargo: sair de Maringá pela PR-317 até a PR-551, passar por Ivatuba e continuar na rodovia até chegar em Doutor Camargo.
  • Para Cianorte: sair de Maringá pela PR-317 até Engenheiro Beltrão e seguir pela PR-082 até Cianorte.
  • Para Umuarama: sair de Maringá pela PR-317 e continuar pela PRC-158 até Campo Mourão e seguir pela BR-487 (estrada Boiadeira) até Cruzeiro do Oeste, onde tem o acesso à PR-323 até Umuarama.

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas