Tem vaga de atendente de cozinha na Johnny Rockets e de auxiliar de serviços gerais na Unimed. Veja mais

Veja também as várias oportunidades abertas pela Enjoy Consultoria e pela Alternativa Games

  • Nesta quinta-feira (29/8) na seção de Empregos do Maringá Post tem vagas no setor de serviços, na área de vendas e na produção. Entre as oportunidades, tem vaga de atendente de cozinha na Johnny Rockets e de auxiliar de serviços gerais na Unimed.

    Na FF Prestadora de Serviços há uma vaga para gerente de vendas. O profissional vai gerenciar a equipe operacional e administrativa da loja, vai planejar estratégias e analisar cenários, entre outros. É preciso ter experiência com gerenciamento de loja e conhecimento em legislação trabalhista.

    Na Unicesumar tem uma vaga para atendente multiatendimento. É para realizar atendimentos a acadêmicos, docentes, coordenadores e à comunidade. É preciso ter o Ensino Superior, em fase de formação, e conhecimento em informática.

    No restaurante Johnny Rockets tem duas oportunidades para atendente de cozinha. É para trabalho em shopping, o que inclui atividades nos finais de semana. É exigida experiência na área de cozinha, como chapeiro ou cozinheiro.

    A agência de empregos Enjoy Consultoria tem várias vagas em aberto. Tem para mecânico, para atuar com manutenções corretivas e programadas. Também há uma vaga para contador(a), para atuar com questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais da empresa, além de gestão e auditoria.

    Outras vagas com processo de seleção abertos pela Enjoy Consultoria são para recepcionista, em que o profissional vai atender a demandas dos clientes e gestores. O salário é de R$ 1,1 mil.

    E tem vaga de auxiliar administrativo. A pessoa que for contratada vai realizar o controle de funcionários da admissão até a demissão, entre outras atividades. O salário é de R$ 1,7 mil.

    A Alternativa Games também tem várias oportunidades. Uma é para auxiliar de produção, em que o principal requisito é trabalhar em equipe e ter agilidade com trabalhos manuais. Outra vaga é para auxiliar de serviços gerais, em que a pessoa vai percorrer o chão de fábrica e recolher amostras da produção.

    A empresa Alternativa Games também contrata um assistente administrativo, para atuar com caixa, recebimento, contas a pagar e receber e outros. E há uma vaga de auxiliar de manutenção, em que é preciso experiencia comprovada com manutenção industrial.

    Na Unimed Maringá também tem uma vaga de auxiliar de serviços gerais. É preciso ter o Ensino Fundamental completo. É para fazer limpeza e higienização diária, reposição de materiais de limpeza e recolhimento do lixo.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.