Descrição da vaga

Gerenciar a equipe operacional e administrativa da loja,estabelecendo diretrizes, planejando estrategicamente a exposição dos produtos em gôndolas, orientando e direcionando a equipe na organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente, solucionando eventuais conflitos originados no desempenho das tarefas, analisando cenários de mercado, acompanhando os procedimentos de compras de produtos para revenda, monitorando resultados de vendas diárias, conferindo tarefas administrativas, tais como: atividade de caixa, controle financeiro, envio de documentos a contabilidade, assegurando o cumprimento do check list padrão para gerenciamento, na loja, para garantir a eficácia no desempenho das atividades com lucratividade e resultados.

 

Requisitos:

Experiência em gerenciamento de loja;
Conhecimento em Legislação Trabalhista ;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade em treinar equipes e cobrar metas diárias;

 

 

Salário: A combinar
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.