Briefing: Greve na UEM continua por tempo indeterminado, perfil do Enem 2019 e Maringá Cultura
Olá, aqui é o Murilo. Em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (17/7) os técnicos e docentes da Universidade Estadual de Maringá decidiram manter o movimento de greve por tempo indeterminado. Eles recusaram a proposta anunciada pelo governador de 2% de reposição no mês de janeiro.
No Tribunal de Justiça do Paraná, uma decisão garantiu o direito a uma mãe paranaense a tratar o filho com o medicamento canabidiol com os custos bancados pelo Estado. Veja também o perfil dos estudantes inscritos no Enem em todo o Paraná.
No noticiário da Jovem Pan tem notícia sobre assaltante arrependido, o Ibope da televisão e mais informações da mídia na cidade. A Fundacim vai lançar nesta quinta-feira o Núcleo 60+, para mexer com as pessoas com cerca de 60 anos ou mais.
Na sexta-feira, vai ter testagem de HIV, sífilis e hepatites no Auditório Hélio Moreira. Número de casos tem crescido. A cada mês, Maringá registra mais de 20 novos casos de Aids.
Para fechar, tem os convocados de Maringá para o Parapan-Americanos e a expectativa para a apresentação do novo time de vôlei no blog do Orlando Gonzalez, e tem o lançamento da Maringá Cultura, uma plataforma colaborativa que pretende reunir produção cultural e público. Boa leitura!
Técnicos e docentes rejeitam proposta do Governo do Paraná e vão manter a greve na UEM
Ibope, mudança de nome, e outras mudanças no cenário de mídia em Maringá
Fundacim lança o Núcleo 60+ nesta quinta-feira (18/7) na ACIM
Sexta vai ter testes rápidos e gratuitos de HIV, sífilis e hepatites no centro de Maringá
Maringaenses convocados para defender o Brasil nos Parapan-Americanos
Maringá Vôlei apresenta equipe e uniformes na próxima semana
Plataforma colaborativa Maringá Cultura divulga atrações culturais e permite inscrição em editais
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.