Tem onze vagas na TecnoSpeed e de auxiliar de dentista na Dentariun. Veja todas oportunidades

A agência de empregos Impacto também está com vários processos de seleção em aberto.

  • Nesta terça-feira (16/7) na seção de Empregos do Maringá Post há várias oportunidades no segmento de tecnologia da informação, vagas na área comercial e setor administrativo. Também há anúncio para contratação de auxiliar de dentista na Dentariun, entre outros.

    A TecnoSpeed tem onze vagas no escritório de Maringá. A empresa é considerada uma das melhores do Brasil para se trabalhar e é conhecida como a casa do desenvolvedor de software. Entre os diferenciais oferecidos tem o ambiente de trabalho com uma sala de descanso e jogos, além de convênios e outros benefícios.

    A maioria das onze vagas abertas é para o setor de tecnologia, mas também tem oportunidade para técnico(a) de vendasanalista de Marketing gerente de recursos humanos (júnior).

    Das vagas em tecnologia da informação, foi aberta oportunidade para desenvolvedor(a) front-end web/mobile e administrador(a) de banco de dados DBA, por exemplo. Para ver mais detalhes sobre as vagas e encaminhar o currículo, você pode acessar este link.

    A agência de empregos Impacto também está com vários processos de seleção em aberto. Tem uma vaga para técnico de enfermagem, em que é exigido o curso de formação em  técnico de enfermagem e é desejável vivência na área clínica ou hospitalar.

    Também tem uma vaga para supervisor(a) de recepção, em que é desejável vivência com gestão de pessoas na área da saúde. O profissional precisa ter no mínimo o Ensino Médio completo e conhecimento básico de informática.

    Outra vaga é para auxiliar de legalização de empresas. É preciso ter ao menos o Ensino Médio completo e é desejável vivência com processos de rotina de legalização.

    A Impacto também abriu vaga para analista funcional. A busca é por um profissional com Ensino Superior em Análise de Sistemas, Engenharia de Software ou áreas afins. Ter conhecimento em análise de projetos e negócios vai ser considerado um diferencial.

    Na Bem Impresso tem vaga de ajudante de produção. A vaga é temporária, mas há possibilidade de efetivação ao final do contrato. Não é preciso ter experiência. A busca é por um profissional responsável e pontual.

    Entre as vagas abertas pela Zacarias Veículos tem uma oportunidade para assistente de DP. É necessário ter experiência em departamento pessoal e a CNH na categoria B. A concessionária oferece vários benefícios.

    E tem vaga de auxiliar de dentista na Dentariun. É preciso ter o curso de THD e ACD, além de experiência comprovada na função. O salário oferecido é de R$ 1.200,00.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.