Briefing: Parquinho para cachorros perto da Catedral, vai ou não vai ter greve e cursos gratuitos
Olá, aqui é o Murilo. Um parquinho para cachorros é planejado para o terrenos ao lado da Praça da Catedral de Maringá. Por meio de parceria com uma ONG de proteção e com uma empresa, disposta a pagar os custos do projeto, a Prefeitura de Maringá pretende acelerar os trâmites burocráticos para o espaço que pode vir a receber nome de “Parcão”.
A semana que começa é decisiva em relação à possibilidade de ter greve nas escolas estaduais e na UEM. É possível que o governo apresente uma proposta de reajuste nesta segunda-feira. APP-Sindicato aprovou paralisação a partir de terça e tem indicativo de greve aprovado para quarta-feira na UEM.
Vai ter audiência pública na Câmara de Maringá na noite desta segunda-feira para discutir a implantação de um banco de horas para os servidores municipais. Na iniciativa privada, a Agência do Trabalhador divulgou apenas 85 vagas para a última semana de junho, é a pior oferta semanal no ano de 2019.
Para fechar tem a exposição do Centro de Ação Cultural, com apresentações de segunda a quinta-feira. Também foram divulgadas as vagas para o segundo semestre. Os cursos de pintura, artesanato e música são gratuitos e há 547 vagas. Boa leitura!
Semana decisiva em relação à greve nas escolas e na UEM
Audiência pública vai discutir banco de horas na Prefeitura de Maringá
Agência do Trabalhador de Maringá abre 85 vagas na última semana de junho. Três são para cozinheiro
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.