Tem vaga de assistente administrativo no Grupo Marista e de atendente de salão na Johnny Rockets. Veja mais

Na Unimed Maringá há quatro vagas: terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, recepcionista e auxiliar de serviços gerais.

  • Nesta quinta-feira (23/5) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas em grandes empresas como a Unimed Maringá, a Usina Santa Terezinha, a Johnny Rockets e de assistente administrativo do Grupo Marista.

    Na Dinâmica Merchandising tem vaga de agente comercial. É para atuar no atendimento aos clientes, prospecção de vendas e suporte pós-venda. É preciso ter curso superior completo ou em formação, ter carro próprio e disponibilidade para viagens.

    No Grupo Marista tem duas vagas. Uma é para assistente áudio visual. A pessoa que for contratada vai organizar a montagem do sistema de som, atender a professores e vai dar suporte a terceiros. É preciso ter conhecimento em luz e som, fotografia, filmagem e na montagem e equipamentos de áudio visual.

    A outra vaga no Grupo Marista é para assistente administrativo. O profissional vai realizar conferências e dar suporte na área administrativa do colégio, fazer o lançamento de notas, atender a fornecedores e outros. É desejável pessoas com graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.

    Na Accion tem vaga de controller e gestão da Qualidade. É para planejar, desenvolver e acompanhar projetos de melhoria, analisar indicadores financeiros e de performance. É preciso ter conhecimento avançado em uso de planilhas, conhecimento de indicadores de resultados e atuação como líder de equipe.

    A Johnny Rockets do Catuaí Maringá oferece duas vagas de trabalho. Uma para atendente de cozinha, em que a pessoa vai ajudar na organização de estoque e recebimentos de mercadorias e no trabalho da cozinha.

    A outra vaga é para atendente de salão. É preciso ter experiência com atendimento aos clientes e disponibilidade de horário. As duas vagas são para período noturno. A Johnny Rockets procura pessoas com conhecimento técnico e descontraídas, porque uma das características da rede é a “dancinha” da equipe.

    Na Usina Santa Terezinha tem uma vaga de almoxarife. O profissional vai conferir mercadorias e fazer a armazenagem. Também vai atuar com inventários, registro de notas, operação de empilhadeira e outros. É preciso ter o Ensino Médio completo e curso de operação de empilhadeira.

    Na Unimed Maringá há quatro vagas. Uma é para a função de recepcionista. É requisito ter vivência na área clínica ou hospitalar e o Ensino Médio completo. Também tem vaga de auxiliar de serviços gerais, em que a exigência é o Ensino fundamental completo e vivência em higienização na área da saúde.

    Há também uma vaga para fisioterapeuta. A busca é por um profissional com o Ensino Superior completo e especialização em neurologia. E tem uma vaga para terapeuta ocupacional. É preciso ter vivência e conhecimento técnico em crianças e adultos autistas.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.