Descrição da vaga

DESCRIÇÃO DO CARGO:
Realizar conferências e dar suporte na área administrativa do colégio;
Efetuar os lançamentos de notas no sistema.
Atender fornecedores e outros clientes internos e externos
Executar serviços externo junto a bancos, correios, fornecedores e órgãos públicos.
Receber e distribuir correspondências e documentos, colher assinaturas em protocolos;
Auxiliar na conferência de entrega de materiais;
Auxiliar nas rotinas administrativas dos setores;
Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação.

REQUISITOS:
Conhecimento em informática, Word, Excel Intermediário, Gestão Orçamentária e de resultados; relatórios gerenciais; Arquivamento

Desejável Gradução Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins

HORÁRIO DE TRABALHO: SEG A SEXTA – 220

Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.