Notas definitivas do concurso da Prefeitura de Maringá são divulgadas. Começa a convocação para entrega de títulos, provas práticas e de aptidão física

  • Foram divulgadas nesta sexta-feira (24/8) as notas definitivas do concurso da Prefeitura de Maringá, que teve mais de 56 mil inscrições. As notas estão disponíveis no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), organizadora do concurso.

    Os candidatos aos cargos de nível superior também foram convocados para a entrega de títulos, que deve ocorrer nesta quinta-feira (30/8) e sexta-feira (31/8) das 8h às 16h30 na Agência do Trabalhador de Maringá. Na prova, serão considerados para pontuação os títulos de doutorado, mestrado e especialização/pós graduação.

    A pontuação mínima para candidato com doutorado é 4,00 pontos e mestrado 3,00 pontos. Quem tem especialização ou pós graduação pode receber de 1,00 até 3,00 pontos. Para provar a titulação, os candidatos devem apresentar cópias autenticadas em cartórios dos documentos originais.

    Também foram convocados os candidatos aos cargos de eletricista de manutenção, motorista I e motorista II, que irão fazer as provas práticas entre 9 e 16 de setembro. A tarefa e horário de cada participante estão no edital publicado no site da Fauel.

    Os candidatos aos cargos de auxiliar operacional masculino e feminino, cuidador de idosos, cuidador de saúde e cuidador infantil farão os testes de aptidão física entre 9 e 16 de setembro. As provas serão no Estádio Willie Davids e cada candidato deve verificar no edital o horário limite de chegada no local.

    Para fazer o teste de aptidão físcia o candidato deve apresentar atestado médico, de no máximo 30 dias anteriores à data da realização da prova, atestando que o participante está apto para o esforço físico que será submetido nos testes.

    As notas dos títulos, das provas práticas e dos testes de aptidões físicas serão somadas a nota das provas teóricas para a classificação final. Para o Maringá Post, o secretário de Recursos Humanos da Prefeitura de Maringá, César Augusto de França, disse que a expectativa é que as contratações comecem em outubro.

    Comentários estão fechados.