Há vaga na área de estatística na Unifamma, tem anúncio da Singratur Corretora de Câmbio e outras oportunidades na página de Empregos do Maringá Post

  • Apenas nesta terça-feira (24/7) dez novas oportunidades de trabalho foram publicadas na página de Empregos do Maringá Post. Entre os anúncios, uma das principais oportunidades é oferecida pela Singratur Corretora de Câmbio.

    A empresa busca por um operador de câmbio. O profissional vai atuar no atendimento ao público. Terão preferência os com ensino superior nas áreas de Administração, Economia ou Contabilidade. O salário proposto é de R$ 1,5 mil.

    O Centro Universitário Unifamma abriu uma vaga para analista de estatística. É exigido que o candidato tenha carteira de motorista na categoria B e há preferência por pessoas formadas em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. O salário não foi divulgado.

    Dentro da área de administração também há oportunidade para ser representante de licitações da empresa Arcil Condicionadores de Ar. Uma das exigências é a disponibilidade para viagens.

    A Jj Madeira contrata um auxiliar administrativo. E também há vaga para auxiliar administrativo na Ethos Clin, onde o profissional vai realizar atividades de faturamento. É desejável experiência no setor de saúde.

    Na Bioformula Farmácia de Manipulação tem vaga para auxiliar de laboratório. A pessoa vai atuar na manipulação de fórmulas, efetuar manutenção de rotina em equipamentos e nos utensílios de laboratório.

    Na MyBOX Maringá tem uma vaga para personal trainner na na modalidade Cross training. Não é necessária a montagem de treinos pelo profissional, que terá aulas pela manhã e aos finais de tarde.

    Na página de Empregos do Maringá Post também há uma oportunidade para consultor de vendas interno na ISP Saúde e para analista de suporte da DB1 Global Software.

    Entre funções que exigem menos conhecimento, há três vagas para enxugador de veículos na Antônio’s Lavacar. Para estudantes, são oferecidas duas vagas de estágio na área de atendimento/rotina administrativa na startup Aluggar.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na página de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do Grupo de Empregos do Maringá Post.

    Comentários estão fechados.