Caminhão da Serasa estaciona na praça na terça. Serviços incluem abertura de cadastro positivo e renegociação de dívidas. Maringá tem 106.395 inadimplentes

Por: - 10 de junho de 2018
Caminhão da Serasa em Feira de Santana, na Bahia / deolhonacidade.net

Na terça-feira (12/6) o caminhão da Serasa, com 15 metros de comprimento por 2,60 metros de largura, estaciona na Praça Napoleão Moreira da Silva.

O veículo pertence à SerasaConsumidor, braço da Serasa Experien, em projeto desenvolvido em parceria com a Ativos S. A.

O caminhão da Serasa vai percorrer 18 mil km em todo o País. Em Maringá, o atendimento à população será realizado até sexta-feira (15/6), das 8 horas às 18 horas.

Segundo informações da Serasa, Maringá 106.395 mil inadimplentes, o que para a empresa torna estratégica a oportunidade da prestação do serviço na cidade.

Em todo o Paraná são 3.024.137 mil inadimplentes, de acordo com a empresa.

Entre os serviços oferecidos no caminhão, têm orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

As pessoas também poderão fazer a autoconsulta de CPF e conhecer a pontuação de crédito com o SerasaScore. Outra opção é a abertura de um Cadastro Positivo.

A Ativos S. A., maior Securitizadora do Brasil, com mais de 20 milhões de clientes em carteira, fechou a parceria com o SerasaConsumidor para permitir a negociação de dívidas com condições especiais no próprio caminhão.

A empresa trabalha na regularização das dívidas com vistas a reinserção do consumidor no mercado financeiro.

Para saber se a dívida poderá ser negociada, o consumidor tem a possibilidade de consultar no site do SerasaConsumidor e no site da Ativos ou 0800-644-3030.

“Com o projeto, o SerasaConsumidor aumenta o seu leque de canais de atendimento e se aproxima para empoderar ainda mais o consumidor, possibilitando que ele tenha em mãos o seu histórico financeiro e o domínio da sua situação econômica”, diz o gerente do Serasa Consumidor, Daniel Ebbesen.

Caminhão da Serasa deu emprego a paranaense

Além dos serviços oferecidos no caminhão da Serasa, a empresa realizou um processo seletivo para o projeto batizado ‘Emprego dos Sonhos’, no ano passado. A vencedora foi a paranaense Débora Mara Bucco, de 28 anos.

Ela acompanha o caminhão por todas as cidades para conhecer de perto e escrever sobre a realidade financeira das pessoas, seja com exemplos de sucesso, que possam estimular outros consumidores, ou com casos de endividamento e inadimplência, onde seja possível ajudá-los a fazer o melhor uso de suas próprias informações.

Débora concorreu com mais de 120 mil candidatos, entre divulgação de vídeo e entrevistas online e individuais, e por um ano terá o salário total de R$ 100 mil (parcelado nos doze meses do contrato).

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.