Paolla Oliveira é ameaçada de deportação após perder passaporte no aeroporto de Paris: ‘Suando de nervoso’

Após desembarcar em Paris para participar da Paris Fashion Week 2024, a atriz ficou detida por algumas horas no aeroporto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Neste domingo (22), a atriz Paolla Oliveira compartilhou um “perrengue chique” em suas redes sociais. Após desembarcar em Paris para participar da Paris Fashion Week 2024, a atriz ficou detida por algumas horas no aeroporto depois de perder seu passaporte.

    No vídeo, Paolla relatou o nervosismo ao perceber a falta do documento logo após uma viagem de 12 horas. “Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso”, disse a atriz. Ela contou que ficou retida por cinco horas na área de imigração, sem poder seguir viagem ou retornar ao Brasil, enquanto as autoridades avaliavam a situação.

    Confira o vídeo a seguir:

    Vídeo: Redes Sociais

    Durante esse tempo, Paolla revelou que foi ameaçada de deportação, o que aumentou ainda mais a tensão. No entanto, após muitas tentativas e algumas promessas a todos os deuses que conhecia, como ela mesma comentou, a atriz conseguiu a liberação e finalmente entrou na França.

    O ocorrido aconteceu no mesmo dia em que o namorado de Paolla, o sambista Diogo Nogueira, fazia uma apresentação no Rock in Rio 2024, em um show que homenageou a cantora Alcione.

    A atriz não pôde acompanhar o evento por motivos profissionais, já que foi convidada pelo renomado estilista Jean-Paul Gaultier para desfilar na Semana de Moda de Paris, que começa nesta segunda-feira (23).

    Apesar do susto, a Paolla Oliveira mostrou seu bom humor nas redes sociais e celebrou o desfecho positivo da situação, pronta para cumprir sua agenda na capital francesa. Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.