Paolla Oliveira anuncia saída da Globo após 18 anos de parceria

Compartilhar

Foto: Reprodução / Instagram 

Paolla Oliveira, aos 41 anos, anunciou através de suas redes sociais a sua despedida da TV Globo, encerrando uma jornada de 18 anos de colaborações memoráveis. A atriz, que agora segue sem um contrato fixo, deixa aberta a possibilidade de retornos futuros para projetos específicos na emissora.

Em um momento reflexivo, Paolla questionou a necessidade do tradicional “post do crachá”, concluindo que sua longa história com a Globo merecia ser celebrada. Ela relembrou seus primeiros passos na novela “Belíssima” em 2005 e sua ascensão ao estrelato como protagonista em “O Profeta” no ano seguinte, destacando o crescimento e as conquistas alcançadas com dedicação e talento.

A atriz fez uma retrospectiva de seus diversos papéis, desde a adolescente até a mãe de família, passando por personagens desafiadores que a levaram a experiências como dublê e até a uma indicação ao Emmy. Paolla expressou gratidão pela carreira que construiu na Globo e entusiasmo pelo futuro, mencionando seu último papel como Jordana em “Justiça 2”, que em breve será revelado ao público.

Seu último trabalho na emissora, “Cara e Coragem”, concorreu ao Emmy Internacional em 2022, e a segunda temporada de “Justiça” já está gravada e aguarda lançamento no Globoplay. Com a indústria em constante evolução, Paolla vê o fim de seu contrato fixo como um novo começo, agradecendo à Globo e antecipando os próximos capítulos de sua carreira.

Fonte: SPLASH 


Compartilhar