Quer apagar um ex de uma boa foto? Experimente a nova ferramenta “Ex-terminador” do OkCupid e Photoroom

A ferramenta Ex-terminador é simples de usar. Basta carregar uma imagem e apagar um ex ruim para seguir em frente.

  • Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    Quase dois terços (62%) das mulheres solteiras no aplicativo de namoro OKCupid querem apagar um ex de uma boa foto delas – e agora é possível fazer isso com a nova ferramenta “Ex-terminador” lançada pelo OKCupid e pelo editor de fotos com IA, Photoroom. 

    OkCupid se une ao Photoroom para ajudar os interessados a encontrarem um novo par, usando a nova ferramenta gratuita para eliminar o ex e manter a selfie. 

    A ferramenta Ex-terminador é simples de usar. Basta carregar uma imagem e apagar um ex ruim para seguir em frente. Ela utiliza a tecnologia do Photoroom com Inteligência Artificial para apagar ex-namorados, sem deixar rastros. 

    “Ex-terminar seu ex, apagando-o de uma boa foto, está prestes a se tornar a nova tendência de namoro do verão”, diz Michael Kaye, chefe de marca do OkCupid.  

    A porcentagem geral de pessoas que querem apagar um ex é maior no Brasil (47%) do que no México (46%) ou em qualquer lugar da Europa, mas menor do que nos EUA (53%) e muito menor do que nas Filipinas (74%), que lidera a classificação internacional. 

    O Brasil está em quinto lugar nessa tabela de classificação global, logo à frente do México e da Austrália e logo atrás de Cingapura. 

    “Os usuários do OKCupid já enviaram mais de 100 milhões de primeiras mensagens em 2024, e quase sete em cada 10 pessoas em nosso aplicativo estão procurando um relacionamento duradouro”, diz Michael Kaye. 

    “Quando se trata de preparar o perfil do aplicativo de namoro para novas possibilidades, a melhor opção é trabalhar em parceria com o Photoroom para garantir que seus ex-namorados não atrapalhem as boas fotos.”  

    Esta é a época do ano em que os solteiros estão selecionando suas fotos favoritas para adicionar aos seus perfis de namoro e descobrindo que um ex arruinou alguns de seus melhores cliques. 

    “Seja para se curar e seguir em frente ou para salvar uma boa foto, milhões de pessoas querem apagar seus ex-namorados de fotos antigas”, diz Lauren Sudworth, chefe de marca da Photoroom. 

    Para obter as opiniões não filtradas dos usuários e saber quantos solteiros se sentem impedidos por fotos com ex-namorados, o OKCupid consultou seus usuários, adicionando novas perguntas ao aplicativo, e receberam mais de 185 mil respostas. 

    A maioria dos solteiros, ao que parece, quer excluir partes indesejadas de seu passado: cerca de metade dos solteiros da Geração Z (54%) e da Geração Millennial (50%) dizem que têm uma boa foto de si mesmos da qual já quiseram apagar um ex. 

    54% de todos os usuários da Geração Z no OKCupid, além de 65% das mulheres da Geração Z e 61% das da Geração Y, querem apagar seus ex-namorados de fotos antigas, segundo o OKCupid. 

    Quanto aos motivos, 43% dizem que não querem ver o ex; 41% querem superar o término do namoro; e 16% dizem que querem usar a foto em um perfil de aplicativo de namoro. 

    Quando se trata de fotos de perfil de namoro em geral, a maioria dos solteiros do OKCupid (58%) prefere uma foto individual ou selfie de si mesmos, enquanto 37% escolhem uma foto deles fazendo algo que amam e apenas 5% optam por fotos com a família ou amigos. 

    Quanto às fotos que querem ver de uma pessoa compatível em um perfil de namoro, quase sete em cada 10 usuários (67%) preferem fotos individuais de alguém; 17% querem ver possíveis parceiros praticando um hobby ou em férias; 10% gostam de vê-los com animais; e 6% adoram fotos com a família ou amigos. 

    É hora de apagar seu ex e seguir em frente com o OKCupid e o Photoroom! 

    Faça o download do OKCupid para encontrar um par (que você não terá que editar em uma foto!) e do Photoroom para todas as suas necessidades de edição de fotos. 

    Para saber mais, acesse o site da campanha e confira o vídeo para entender como apagar seu ex de uma foto. 

    Comentários estão fechados.