Mulher é presa por jogar pedras no ex e na atual namorada dele

Compartilhar

Por Vitor Germano

Inconformada com o fim do relacionamento e com o fato de o ex-namorado já estar com outra, uma mulher acabou presa na noite deste domingo (17) em Campo Mourão, após ir à casa do homem, no Jardim Paulino, e atirar pedras contra ele e sua nova companheira. O homem ficou ferido ao levar uma pedrada na cabeça.

A situação foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada via Central de Operações. Uma equipe foi ao endereço após ser informada de uma situação de ameaça em uma residência do bairro. No local encontraram a vítima e sua ex-namorada, visivelmente embriagada, ameaçando o homem e a atual companheira.

A vítima estava do lado de dentro da residência com a cabeça ferida, sangue escorrendo, após ser atingida por uma pedrada.

A suspeita, sua ex, gritava ameaças, dizendo que ele ‘iria pagar’ pelo que fez por ela. A atual namorada permaneceu no interior da residência, por medo das ameaças. A agressora dizia que iria matá-la, e que se preciso, iria a seu local de trabalho ou até sua casa para ‘acertar as contas’. A mulher ainda portava um canivete.

Após bastante trabalho, a polícia conseguiu controlar a situação. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Imagem: Tribuna do Interior


Compartilhar