Estamos todos loucos? suspeitam pesquisas organizadas por HARVARD e USP. Juntos analisam  o processo de mitigação. E manifestadores da mente –  O estudo buscou com que visualizadores caleidoscópicos – entre outros esfeitos tais como – Factais multicoloridas  provocassem a sensação de sinestesia ( que temos todos nós em graus diferente – pode ser o cheiro do pão da avó que nós traz a lembrança da infância por exemplo, cor ,cheiro, som, etc).

Em fim , os transtornos bipolares são mapeados desde 2021- Chegando aos números bases chocantes – cerca de 80 % possui um elemento psicológico que resinificante fosse livre de transtornos.

A neurociência, tem se aplicado se utilizando de drogas como lida com o cérebro e seu uso. O que destrói traz um novo padrão de aprofundamento na psiquiatria. Mundo reformado pelo LSD. Psicodelia em contra mão.

O Professor Doutor Eduardo Scheberg  idealizador da pequisa tem colaborado com seus estudos e pré-disposição. O Brasil, infelizmente ainda  esta longe de corresponder como pressuposto a solução da temática – suponho que sejamos prudentes nas nossas atitudes e não cair na armadilha da concupiscência.

Luiz Renato Vicente é acadêmico de Filosofia da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Vencedor de duas Edições do Prêmio Melhor Leitor do Ano pela Rotary Club Internacional e Semuc. 2017 ( 2º lugar) e 2019 ( 1º lugar) na categoria adulto. Autor do Livro Desamparo ( Micro-Contos) Pela AR Publisher Editora.