Ha uma estranheza nos livros que é bonita. foca-las é fazer um exercício para enfrentar a guerra mordaz da ignorância – Seus efeitos causam – abrem as janelas não só da curiosidade , mas, tem um efeito de expansão da capacidade , mental que nos impele.
Ler um livro por mês causa um impacto impetuoso – Especialistas americanos mapearam o cérebro humano utilizando a Biblia para testar os efeitos de uma pesquisa que foi feita com 40 Mil pessoas de 8 a 80 anos – O resultado foi surpreendente – Ao ler um capitulo em um dia, atesta a qualidade de um dia de leitura normal. No segundo dia começam a surgir pulsões, movimentos sísmicos( como no interior da terra e seus abalos) e finalmente chegado ao quarto dia de leitura Bíblica consta-se as porcentagens . Vícios caem quase mais que a metade. Coisas do tipo, bebedeira, pornografia caem na busca. O quarto dia de leitura da Bíblia diminui o que há de sujo em nós. E ocorre a abertura do cociente qualitativo.
Um livro pode transformar uma conduta – um estilo de vestir – um novo modo de pensar a vida. A chave para a solidão.
As vezes, pode ocorrer, de não termos tempo para ler a Biblia, o recomendável é que se leia um pequeno trecho por quatro dias de uma semana. E se ainda o tempo não colaborar – comece com géneros mais simples ( se bem que não se encontra perigos na santa palavra).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.