Maio já esta no final . O que somos nós afinal?? (Kid Abelha)
Um olhar no espelho cheio de duvidas.. Um poço de virtudes desconhecidas, que se desvenda aos poucos como o bom salutar como alimento.Levar a vida dentro de um porão crendo que a solidão é o melhor instinto…
Mal encarado consigo mesmo não se suporta, não se lamenta..Em nada vê graça.Quando sai a rua estufa o peito como se todos fossem seus inimigos… Ms é pura agonia.é pura o descuido. Toma notas de seus seu gosto, a existência para ele é um reduto e /ou escudo contra o mal sentido que o assola…
Asim vive nosso protagonista. O complexo de Dostoievski seu animal interno cuspindo seus vermes internos. Por vezes encontra um velho amigo ou outro do tempo de colegial, mas todos a seu ver são sere inanimados,nojentos. Para ele personagem sem nome somos quase nós insatisfeito com um boa vida ainda que pacata.
Epicuro bem entendia sobre o prazer, o dele-te do boa e precisa comida. ambos autores não se entram em combate. Mas são são precisos, cirúrgicos quando precisam dar um golpe saindo da zona de conforto.
O desce e sobe da escada do porão é a metáfora da realidade gritante afora que pede socorro.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.