Ouvi o   sussurro dela como que um convite em meu ouvido. Moça de menor idade e comparada a minha.. A vezes me dou bem com todas as faixas etárias , os idosos com sua sabedoria e os jovens adolescentes com sua tamanha curiosidade.

Passo tardes ouvindo Chico sem piedade de seus personagens. Ode aos Ratos soa como um crime com requintes de crueldades…O  semáforo  e seus artistas … a convulsão do meio dia. Tudo isso soma uma complexa gama de auto destruição.

Ma é belo amar o indevido, nas escrituras sagradas amar os seus inimigos é celebre. Quantas vestes para qualquer data denota as fases como números de jogo do bicho. Mundo ordinário… |Beijos em contra mão.. É só uma prisão que e apascenta se se quer.

Do resto é bem melhor e manter a sós…

Luiz Renato Vicente é acadêmico de Filosofia da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Vencedor de duas Edições do Prêmio Melhor Leitor do Ano pela Rotary Club Internacional e Semuc. 2017 ( 2º lugar) e 2019 ( 1º lugar) na categoria adulto. Autor do Livro Desamparo ( Micro-Contos) Pela AR Publisher Editora.