Não, eu não sou o melhor autor que você encontra agora neste momento de leitura. Eu não tenho aquele gosto de censura que traz sentimento de saudade porque goza de uma liberdade consanguínea.  E se eu não te responder as suas especificas cordialmente perguntas sobre qualidade de escrita perdoe minha tamanha ignorância.

Isso porque você certamente você já provou de vários vinhos mais finos dos que os que já provei. Mas tive que aceitar o nebuloso lado da vida. Aquele que te subtrai para conjugar uma espécie de gene diferente dos que você já viu num leito de hospital maternidade.

Você já degustou do beijo mais salubre de todos que só conheci nos livros de Saramago. E quando você parte eu tomo um porre de falsidade. Grosso modo você fez parte de mim.

Durmo com a ânsia de sair pelas ruas sozinho só pra ver se te esqueço. Se te esqueço  tão são sublime prisão dos amantes.

Luiz Renato Vicente é acadêmico de Filosofia da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Vencedor de duas Edições do Prêmio Melhor Leitor do Ano pela Rotary Club Internacional e Semuc. 2017 ( 2º lugar) e 2019 ( 1º lugar) na categoria adulto. Autor do Livro Desamparo ( Micro-Contos) Pela AR Publisher Editora.