Vagas para caixa e atendimento com direito a “dancinha” da equipe

Por: - 25 de abril de 2019

A Johnny Rockets, cadeia de restaurantes americana que vai inaugurar uma loja no Catuaí Shopping de Maringá, tem quatro vagas em aberto. São para as funções de recepcionista, cozinha, caixa e atendimento.

A empresa diz que para trabalhar na Johnny Rockets é preciso ter, além de conhecimentos técnicos, um perfil descontraído e altamente motivado.

É que uma das grandes características da rede é a “dancinha” da equipe, que vez ou outra pausa o serviço para fazer um pequeno show para os clientes, ao som de rock’n’roll.

“Estamos procurando pessoas alegres, motivadas e que não tenham vergonha de interagir com o cliente”, explica um dos gerentes da casa, Fábio Martins Dias.

A implantação da unidade maringaense da Johnny Rockets abriu 45 empregos diretos, entre equipes de atendimento, cozinha, salão e administrativa.

Os interessados devem enviar currículos para o email: [email protected] até sexta-feira (3/5). As entrevistas vão ser realizadas ao longo da primeira semana de maio.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.