Sábado tem revisão de veículos

  • Neste sábado (10/11), os motoristas que quiserem fazer revisão de veículos, envolvendo 40 itens, como sistema elétrico, mecânico, suspensão, direção e freios, podem comparecer na Avenida Duque de Caxias, ao lado do Estádio Willie Davis, das 8h às 15h.

    Basta levar um litro de leite longa vida que será doado para a Entidade Ecumênica Amor ao Próximo, que acolhe pacientes que vêm a Maringá fazer tratamento contra o câncer.

    A ação é promovida pela 15ª vez pelo Núcleo Setorial Automotivo, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). A expectativa de um dos organizadores do evento, Ângelo Martins Junior, é fazer a inspeção de 180 veículos.

    O núcleo conta com a participação de 19 empresas mecânicas e autoelétricas, que estão envolvidas no evento, além de fornecedores de peças e equipamentos.

    “Teremos aparelhos de alta tecnologia para fazer o check-up dos veículos. Depois, entregaremos aos motoristas um check-list com os itens que precisam de manutenção, sugerindo que procurem uma oficina de confiança para fazer o serviço”, diz Ângelo Junior.

    SERVIÇO

    Data: 10/11/2018
    Horário: das 8 às 15h
    Local: Av. Duque de Caxias, ao lado do Estádio Willie Davids.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.