Beto Richa dá sinais de afastamento de Cida Borghetti

Por: - 24 de julho de 2018

Os fatos sinalizam que o ex-governador Beto Richa (PSDB), pré-candidato ao Senado, esta se afastando da pré-candidatura à reeleição da governadora Cida Borghetti (PP) e caminhando para uma campanha avulsa mediante acordo branco com Ratinho Júnior (PSD), que não teria candidato a senador na chapa.

Beto transitaria, assim, por mais de um palanque.

Dos fatos:

1 – Desde que deixou o Palácio Iguaçu, Beto, que preside do partido no Estado, não declarou apoio à reeleição da pré-candidata Cida Borghetti (PP).

2 – O PSDB não mandou representante oficial na convenção conjunta do Pros e do MDB no sábado (21/7), que fechou apoio a Cida Borghetti.

3 – O vice-presidente do PSDB do Paraná e presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, esteve na convenção do PSD, que confirmou a candidatura a governador de Ratinho Júnior.

Do marido e coordenador da campanha da governadora, deputado Ricardo Barros (PP), para a rádio BandNews:

– Até então nós tínhamos um não apoio a governadora. Agora nós temos uma manifestação clara que o PSDB não deseja estar conosco.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.